CRA - Conselho Regional de Administração da Bahia

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Registro Remido (Benefício)

Quem pode solicitar?

O Administrador, desde que em dia (adimplente) com o CRA/BA, nas seguintes situações:

  • Com idade igual ou superior a 65 (sessenta e cinco) anos e tenha, pelo menos, 20 (vinte) anos de contribuição ao Sistema CFA/CRAs, initerruptos ou não, ou
  • Esteja aposentado por invalidez


Como solicitar?

  • Encaminhar Requerimento de Benefício de manter-se registrado sem pagar mais anuidade, devidamente assinado, endereçado ao Presidente do CRA/BA, informando o motivo da solicitação (clique aqui).
  • Anexar documentos que comprovem o motivo da solicitação (Se aposentado por invalidez, cópia do comprovante da aposentadoria).
  • Pagar a Taxa de emissão de Carteira de Registro Remido (R$ 27,00)

Observação Importante:

A partir da concessão do Benefício, o profissional estará ISENTO do pagamento das anuidades posteriores, sem prejuízo aos direitos assegurados pela legislação, inclusive de votar e ser votado.

Formas de Pagamento:

  • Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco ou nas casas lotéricas, até a data de vencimento.
  • Cartão de Crédito ou Débito

O pagamento na sede do CRA-BA só poderá ser efetuado através de Cartão de Débito ou Crédito.

      

Clique aqui para autorização do pagamento via fax destas taxas em Cartão de Crédito Visa.

 
 
 

CRA-BA

Av. Tancredo Neves, 999, Ed. Metropolitano Alfa, 6º andar - Caminho das Árvores CEP: 41.820-021. Salvador - Bahia

Tel: (71) 3311-2583 • Fax: (71) 3311-2573 • E-mail: cra-ba@cra-ba.org.br
Horário de Atendimento: das 9:00h às 17:30h

 
 

Produzido pela: ZCR